quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dos Aeroportos

Amiguinhos,

Sempre gostei de Aeroportos. Do movimento, da cor, da diversidade das pessoas, da quantidade de coisas diferentes que se encontram no mesmo sítio... Tudo isto arrumadinho no mesmo pacote com outra das minhas coisas preferidas: viajar!

E gosto também do que os Aeroportos representam: a saída para algum sítio novo, o reencontro com malta com quem não podemos estar sempre, a chegada a casa depois de uma viagem em trabalho... É claro que também há motivos maus para se estar num Aeroporto... Mas não são assim tantos! E, sobre esses, prefiro nem falar... :)

A verdade é que, associada à noção de Aeroporto, está sempre a ideia de algo que muda... Ou que mudou! Reparem que a mudança pode não ser necessariamente para melhor: há sempre uma componente de risco nestas coisas. Mas, mais risco menos risco, mais alegria menos alegria, a verdade é que a passagem por um Aeroporto vai trazer uma mudança... Por pouco que seja, algo muda... Por pouco tempo, por muito tempo, para melhor, para pior... É diferente!

E isto Amiguinhos, faz parte da essência de nos sentirmos vivos!

Beijos & Abraços,

MP

Location:Entre o Porto e o Funchal

Sem comentários:

Enviar um comentário