quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Do Meu Blog

Meus Caros,

Gostaria de esclarecer uma coisa: os textos que aqui publico são sobre assuntos dos quais me apetece escrever. Escrevo quando me apetece, sobre o que me apetece e da maneira que me apetece.

Quando escrevo sobre o Amor, não é porque estou apaixonado. É porque me deu na cabeça.

Quando escrevo sobre Filmes, não é porque fui ao cinema. É porque quero.

Escrever é, para mim, uma espécie de catarse. Sinto-me bem quando o faço e ajuda-me a por ideias em ordem. Se a Internet me dá a hipótese de partilhar convosco o que escrevo, tanto melhor.

Não é minha intenção ensinar nem atingir ninguém em particular. A vontade e apenas de partilhar.

É claro que ha vivências que influenciam este ou aquele texto. Mas não provocam nada.

Assim sendo, são sempre bem-vindos a ler e a comentar. Gosto de vos ter por aqui.

Beijos & Abraços.

MP

Sem comentários:

Enviar um comentário